agosto 02, 2011

Goodbye Amy

 Estava enrolando para iniciar meu blog, um pouquinho de medo, é verdade! E como fiquei muito triste e surpresa com a morte da Amy Winehouse, resolvi começar o blog homenageando ela que foi uma de minhas inspirações na moda e trilha sonora de muitos momentos especiais na minha vida!! Nossa! Há um tempo atrás fui a uma festa fantasia das melisseiras de BH, vestida de Amy Winehouse e até brinquei com o fato dela beber muito. E como isso fazia parte de sua personalidade, eu nunca iria imaginar que isso a levaria à morte,  e tão cedo. E vocês meninas, também ficaram chocadas com a morte dela?
:::::

 Aqui todas as meninas da festa e suas fantasias lindas!
 Lud e eu, ela tb foi de Amy.  Ela tinha até as tattoos que eu esqueci de fazer...

Minha fantasia foi totalmente improvisada, tava em casa quebrando cabeça pra pensar uma fantasia, e abri o youtube, vi uns videos pra me animar e na set list tinha um dela... deu um click e na hora pensei: vou de Amy!! Problema que não sabia nem como iria fazer o cabelo e maquiagem, que sou péssima nisso. rsrs Meu delineador de gatinho nem da pra ver na foto e olha que eu fiz bem grandão... o cabelo foi o mais engraçado, eu coloquei uma bucha de banho dentro pra fazer o topete... rsrs To falando sério meninas! Uma bucha mesmo ! Deu mto certo, não acham? Enfim, espero que vocês e a Amy tenham gostado!

3 comentários:

  1. Ur heels looks so cute!! I love the buble gum colour! :)

    www.thecabinetoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I love all the high heels !! :)

    P.s. U are welcome to check out my blog!

    www.thecabinetoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Agradeço de coração! ♥ Thank you for commenting here. I really appreciate it ! ♥ Gracias por comentar. Merci pour vos commentaires. ♥